Tags

,

No dia 10 de setembro, realizei um sarau no Incafé, que é um lugarzinho maravilhoso, aqui em Novo Hamburgo. À parte da ótima cerveja e dos lanches deliciosos que servem à noite – com suco natural “de verdade” – o Incafé oferece espaço para a realização de eventos, como shows de bandas, músicos individuais e saraus literários. A decoração, evocando as culturas imperiais latino e meso americanas, tem tudo a ver com a história de Pelume, daí o tema do sarau: os textos de Os Sóis da América

Foi uma noite maravilhosa e um dos mais perfeitos momentos cênicos que já tive na vida, com uma sincronização perfeita com o Duo Tava, que me apoiou com música latino americana de excelente nível e bom gosto. Alguns dos maiores clássicos das América fizeram o fundo musical para os textos de O NalladiguaA Flauta CondorO Coração de Jade A Pedra da História. Aliado a isso, tive a presença de inúmeros bons amigos que tornaram a noite ainda mais especial.

O evento ficou completo com o pré-lançamento de Felino Psicodélico, livro de crônicas independente que chega em seguida às livrarias. O livro, que traz na capa e contra-capa uma obra da minha mãe, Doris Dick, foi criado a partir da insistência dela na confecção de um volume dessa natureza e todo dedicado à ela. Um beijo, Doris!

Anúncios